sábado, 10 de janeiro de 2015

DESCOBERTAS PSICOLÓGICAS: A ORIGEM DA HOMOSSEXUALIDADE?



Descobri tantas coisas nas sessões de psicologia, e muitas delas foram ali trabalhadas. Coisas as vezes bobas, que me machucaram e ficaram ali instaladas até então... Vou apenas comentar rapidamente elas, para não ser chato e detalhista de mais

Eu era muito feio na adolescência, e isso me causou fortes traumas, pois muitas coisas aconteciam, ficava excluido dos elogios.

Eu tinha dó da minha mãe pela ausência do meu pai. E isso me deixava com uma sensação estranha, tipo, meu pai faz isso com minha mãe que é uma heroina, se meu pai é esse homem maldoso, eu não quero ser homem.

Não tive a figura do pai na adolescência, e isso foi péssimo, pois aprendia a resolver com minha mãe.

Eu era frutado por ser chamado de viadinho na escola; e tiveram outras coisas a mais que também descobri e cuidei.

Eu era delicado com as pessoas e com um bom gosto absurdamente feminino (na minha cabeça), essa parte foi interessante, pois a psicologa trabalhou isso de uma maneira muito massa. E ela jogou para mim: Você é mais delicado com as pessoas e tem bom gosto, correto? Eu disse, Sim. E ela comentou, mulheres adoram essas caracteristicas, pois você poderá entende-las melhor do que um  BRUTAMONTE..rs.. E de fato ela tinha razão, algumas caracteristicas que pensava ser femininas, me colocaram no topo, pois de fato, mulher gosta de ser ouvida, gosta de ter alguém bem vestido por perto; enfim, NÃO EXISTE PADRÃO MASCULINO REAL, PADRÃO CADA SOCIEDADE CONSTRÓI O SEU. Por que o ditado: HOMEM BONITO, INTELIGENTE, E ATENCIOSO SÓ PODE SER VIADO é verdade? Por que foi um padrão inventado pelas pessoas... Pode haver o homem bonito, inteligente, atencioso hetero, e tenha certeza, que a mulher será uma sortuda... NÃO EXISTEM CARACTERISTICAS QUE TE COLOQUEM POR BAIXO MEU CARO(A) AMIGO(A) VIRTUAL, não são essas características que te colocarão no grupo de homo ou heterossexuais, e sim, sua decisão sexual e pronto e acabou. Beleza é coisa de mulher e trabalho pesado para homem? Caso você ainda pense assim, você está beeeeemmmm atrasado..rs..  E graças a Deus entendi bem o recado e já tirei isso da minha cabeça...

 Descobrimos que eu tinha uma carência de uma figura masculina que faltou durante meu desenvolvimento na infancia e adolescência, e eu buscava em homens também isso, alguém para me proteger... era literalmente isso que sentia... Outra coisa louca que descobri e que ao longo do tempo das sessões, tive a prova concreta disso (não parei de transar com homens durante o processo... eu ainda não tinha força para parar), foi que por algum motivo, toda vez que eu me estressava muito, a minha válvula de escape era transar com  homens. Toda vez que eu me frustrava, parece que eu buscava um tipo de punição, e pelo perfil de homem que eu era atraído (geralmente mais másculos, brutos e dotados), sempre me machucavam. Muito louco, mas de fato, a cada frustração, o troféu da punição era me ferrar, literalmente...

Ah, só uma observação: Eu não consegui parar de transar com homens a partir do momento que decidi mudar não pessoal, demorou uns 3 meses e meio, mesmo por que já tinha MUITOOO tempo que eu não me relacionava com mulher, nem sabia como faria para isso acontecer de novo, e principalmente, nem me via na cama com uma, inclusive eu tinha até nojo de falar em sexo com mulher e coisas ligadas a isso. Mas tudo iria mudar...

4 comentários:

  1. Mulheres que namoram ou casam com homens como nós são sim muito sortudas, rs. Vão ter um excelente companheiro, diferente de tudo que já viram. Mas tem que ser a certa, que nos compreenda e nos ajude - como EVA - a ajudadora.

    ResponderExcluir
  2. O blog citado pelo autor mudou para WWW.OSEXGAYS.COM

    ResponderExcluir